Valores
- Ser ético
- Lealdade na profissão
- Moralidade ilibada
- Paixão pela advocacia
- Competência e proativo
- senso de autenticidade
- Coragem e perseverança
- Sensibilidade para causa
- Perspicácia e integridade
Missão
- Lutar pelo resultado
- Manter-se atualizado
- Dedicação ao processo
- Mediar quando possível
- Usar a verdade
- Ponderar os riscos
- Ser razoável e ágil
Visão
- Expandir novas áreas
- Crescer e progredir
- Continua qualificação
- Clientes mais satisfeitos
- Aprimorar resultados
Portifólio
Muitos usariam esse espaço para dedicar aos feitos da vida, prefiro contemplar a arte daqueles que dedicaram a vida para retratar o tempo de outrora, como processo de evolução da cidade e da sociedade. Poder incentivar pessoas a explorar o mundo dos museus, dos monumentos ao ar livre e as belezas arquitetônicas, será o meu contentamento nesta vida.
Prefiro a verdade da imagem que a dúvida do pensamento. Olhar o mundo pela imagem do tempo traz a certeza do caminho para o futuro crescimento.
Ver a Praia de Copacabana e posteriormente o Bairro é revelador. A Lagoa do Boqueirão, que sobre a base do aqueduto abria um fenda até o mar. O belo Palácio Monroe que dava o charme da cidade.
A Câmara Municipal – RJ que serviu de fundo para a foto de formatura deste profissional, cuja data da sua construção iniciou em 1920 e o término em 1923, porém apelidado de “Gaiola de Ouro”, atual Palácio Pedro Ernesto, cujo superfaturamento despertou os olhares para a currupção.
A pintura na parede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro de Eliseu Visconti, com a mulher central simbolizando “a Cidade”.
O Palácio Tiradentes é o simbolo da independência, inaugurado em 1926, construído sobre a “Cadeia velha”, onde ficou Tiradentes antes do enforcamento. No período da monarquia serviu prédio do parlamento imperial, onde Bonifácio utilizou para a Primeira Assembléia Constituinte, antes de sua deportação. Hoje é a Atual ALERJ. Antigo prédio do Congresso Nacional da década de 20 a 50.
Casa da Moeda do Brasil, hoje atual Arquivo Nacional localizado na Praça da república. sua construção remonta o período colonial.
A beleza do mar vista de qualquer lugar, a Ilha Fiscal, conhecida por ser o último refúgio do monarca brasileiro ao promover o último baile imperial.
A arte tem o poder de fortalecer a identidade da nação, capaz de retratar a cultura de diversas forma. O Brasil teve um artista que garantiu essa herança cultural em suas telas, Jean-Baptiste Debret, suas obras muito expressivas mostram a verdade, muitas vezes mitigadas, do povo e os seus valores. Esse Francês tem a gratidão eterna desse país, pela memória deixada por seus pincéis.
A lembrança de uma vida acadêmica.